NOVA DIRETORIA DA CDL SÃO MIGUEL MIGUEL-RN É EMPOSSADA PARA O TRIÊNIO 2026-2028


A nova diretoria da CDL São Miguel foi empossada para o triênio 2026–2028, marcando o início de um novo ciclo de fortalecimento do comércio local e desenvolvimento empresarial no município de São Miguel-RN.


A cerimônia de posse reuniu empresários, comerciantes e representantes da sociedade civil, reforçando a importância da entidade para o crescimento econômico da cidade.

Pela primeira vez, a CDL de São Miguel-RN será liderada por duas mulheres. Marília Pessoa assume a presidência ao lado da vice-presidente Dyana Rêgo no triênio 2026–2028, marcando um momento histórico para a entidade.

A nova gestão chega com a missão de fortalecer ainda mais o comércio micaelense, desenvolver ações voltadas para os empresários e impulsionar o crescimento econômico do município. A expectativa é de uma administração pautada no compromisso, inovação e responsabilidade, buscando resultados positivos para toda a classe empresarial de São Miguel-RN.

São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF atua contra crimes de abuso sexual Infantojuvenil no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal deflagrou, nessa quinta-feira (25/6), a Operação Sombra Paterna, para apurar crimes de abuso sexual infantojuvenil, bem co...