Polícias Civil e Militar apreendem arma de fogo e drogas em Pau dos Ferros/RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, realizou, na manhã da última sexta-feira (22), a apreensão de arma de fogo, munições, entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas no município de Pau dos Ferros/RN.

As diligências foram iniciadas após policiais militares conduzirem à delegacia um homem de 39 anos, localizado nas imediações de uma central de abastecimento da CAERN, nas proximidades da Barragem de Pau dos Ferros. Segundo os policiais, ele apresentava dificuldades de locomoção, lesões aparentes e relatou ter conseguido fugir de um suposto “tribunal do crime” promovido por integrantes de uma organização criminosa atuante na região.

Durante o atendimento na unidade policial, o homem informou haver saído recentemente do sistema prisional e que teria sido convidado por suspeitos ligados ao grupo criminoso para atuar na comercialização de entorpecentes no município. Ainda de acordo com o relato, um imóvel alugado estaria sendo utilizado para o armazenamento e a venda de drogas.

Diante das informações e da situação de flagrante delito, as equipes policiais iniciaram diligências nos endereços apontados. Em uma residência vinculada a um dos suspeitos, os policiais localizaram uma pistola calibre .380, além de 30 munições do mesmo calibre escondidas atrás de um guarda-roupa.

No imóvel apontado como possível ponto de comercialização de drogas, foram apreendidas duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos utilizados para o fracionamento e armazenamento de entorpecentes.

As investigações ainda apontaram indícios de envolvimento dos suspeitos com uma organização criminosa. Um dos suspeitos não foi localizado durante as diligências. Há informações de que ele teria rompido a tornozeleira eletrônica após tomar conhecimento da ação policial.

Durante a ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação de uma criança encontrada sozinha em uma das residências alvo das diligências.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar os demais envolvidos e esclarecer os fatos.

PCRN 

Dupla é presa em Natal após perseguição por suspeita de furtar alimentos e outros produtos em atacarejo

Dois homens, de 37 e 39 anos, foram presos nesta segunda-feira (25) após uma perseguição policial na Zona Norte de Natal. Eles são suspeitos de furtar alimentos e outros produtos de um atacarejo localizado na Avenida João Medeiros Filho.

Segundo a Polícia Militar, a dupla utilizava um esquema para cometer os furtos. Eles colocavam produtos de valor mais alto, como pacotes de café, leite em pó e creme de avelã, dentro de caixas de itens mais baratos, como vinagre, cloro e água sanitária.

A ação levantou suspeitas dos seguranças do estabelecimento, que acionaram a polícia. Ao perceber a chegada da viatura, os homens fugiram em um carro modelo HB-20 branco, dando início a uma perseguição pelas ruas da região.

A abordagem e a prisão foram realizadas por policiais da Rádio Patrulha do Quarto Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Imagens captadas pelas câmeras corporais dos agentes registraram o momento em que o veículo é interceptado e os dois homens são rendidos na calçada.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram diversos produtos, incluindo quatro fardos de café de 5kg, 45 pacotes de café e de leite em pó, quatro fardos de vinagre, garrafas de óleo de cozinha e caixas de creme de chocolate com avelã.

De acordo com a PM, os dois suspeitos são naturais da cidade de Juazeiro, na Bahia. A polícia suspeita que eles já praticavam furtos semelhantes em outros supermercados nas últimas semanas.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os produtos recuperados foram devolvidos ao atacarejo e o veículo utilizado pela dupla foi apreendido. Os homens responderão pelo crime de furto, e a polícia investiga a possível participação de outras pessoas no esquema.

g1RN

Polícia Civil e Militar apreendem arma, drogas e munições durante em Caraúbas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou, nesta segunda-feira (25), uma ação integrada no município de Caraúbas/RN.

De acordo com as investigações, as diligências tinham como objetivo apurar informações sobre a possível localização de foragidos da Justiça em um imóvel situado na região.

Durante as diligências, as equipes realizaram o cerco tático da residência. Na ocasião, um homem de 23 anos reagiu à abordagem policial com o uso de arma de fogo, efetuando disparos contra os agentes de segurança. Diante da injusta agressão, houve revide proporcional.

O suspeito foi atingido, socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel, foram apreendidos um revólver, munições, entorpecentes e dinheiro fracionado, material comumente associado à prática do tráfico de drogas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM CÓRREGO EM SÃO MIGUEL-RN

Na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, foi encontrado em um córrego o corpo de um homem no bairro Núcleo Sabino Leite, em São Miguel, região do Alto Oeste potiguar.

As informações dão conta de que a vítima foi identificado sendo Marcos Daniel da Silva, de 39 anos de idade, mais conhecido por Daniel Pedreiro. O mesmo foi reconhecido por amigos através das vestimentas no local.

Até o momento, não se sabe a motivação do ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel-RN.

São Miguel em Alta

NOVA DIRETORIA DA CDL SÃO MIGUEL MIGUEL-RN É EMPOSSADA PARA O TRIÊNIO 2026-2028


A nova diretoria da CDL São Miguel foi empossada para o triênio 2026–2028, marcando o início de um novo ciclo de fortalecimento do comércio local e desenvolvimento empresarial no município de São Miguel-RN.


A cerimônia de posse reuniu empresários, comerciantes e representantes da sociedade civil, reforçando a importância da entidade para o crescimento econômico da cidade.

Pela primeira vez, a CDL de São Miguel-RN será liderada por duas mulheres. Marília Pessoa assume a presidência ao lado da vice-presidente Dyana Rêgo no triênio 2026–2028, marcando um momento histórico para a entidade.

A nova gestão chega com a missão de fortalecer ainda mais o comércio micaelense, desenvolver ações voltadas para os empresários e impulsionar o crescimento econômico do município. A expectativa é de uma administração pautada no compromisso, inovação e responsabilidade, buscando resultados positivos para toda a classe empresarial de São Miguel-RN.

São Miguel em Alta 

PF atua contra crimes de abuso sexual Infantojuvenil no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal deflagrou, nessa quinta-feira (25/6), a Operação Sombra Paterna, para apurar crimes de abuso sexual infantojuvenil, bem co...