Homem de 30 anos natural de Mossoró é assassinado por disparos de arma de fogo em Grossos na região da Costa Branca Potiguar

O município de Grossos, localizado na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 03 de Janeiro de 2026, o primeiro homicídio do ano. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Alexandre Bezerra do Vale Silva, 30 anos, natural de Mossoró/RN.

Testemunhas relataram que o rapaz estava dentro de sua residência quando foi surpreendido por homens, que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre em sua direção e teve morte no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, para realização de perícia e remoção do corpo. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

O delegado de Grossos, Jomário Montenegro deverá instaurar inquérito na segunda feira, para iniciar as investigações e tentar dar uma resposta a sociedade local, elucidando o caso.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar/RN frustra assalto com reféns uma residência em Búzios após troca de tiros

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um assalto com reféns em uma residência na área de Búzios, em Nísia Floresta, na noite desta sext...