Polícia Civil de São Miguel/RN conclui investigação sobre o homicídio de jovem de 20 anos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu a investigação sobre o desaparecimento de Eberson Geraldo da Silva, de 20 anos. Cinco pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime.

As investigações apontam que a ordem para o homicídio partiu do líder da organização criminosa.

Na ocasião, a vítima foi atraída para a residência de um dos suspeitos sob o pretexto de realizar uma troca de objetos por drogas. No local, foi torturado e morto por estrangulamento com um fio elétrico. Após o crime, os suspeitos colocaram o corpo em um veículo e o levaram até o promximo do lixão, onde realizaram o enterro. Diligências de campo e análises de imagens de câmeras de segurança permitiram identificar os cinco envolvidos, entre eles um casal ligado ao chefe do tráfico de drogas na cidade de São Miguel.

Três dos suspeitos foram presos durante o curso da investigação, enquanto o casal permanece foragido. As investigações também revelaram que o veículo utilizado no transporte do corpo pertencia a uma pessoa do estado do Ceará, que o havia emprestado à companheira do líder do tráfico.

Câmeras de segurança mostram o casal acompanhando o transporte do corpo em uma motocicleta, utilizada para realizar a escolta do veículo que levava a vítima. As investigações seguem em andamento para localizar e prender os suspeitos.

Toda a investigação está sendo coordenada pela 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil de São Miguel/RN conclui investigação sobre o homicídio de jovem de 20 anos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu a investigação sobre o desaparecimento de Eberson Geraldo da Silva, de 20 anos. Cinco pessoa...