PCRN e PM cumprem mandado de prisão por ameaça e tráfico de drogas em PDF

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO/PMRN) de Pau dos Ferros, cumpriram, nesta quarta-feira (05), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra um homem de 32 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso e praticar crimes de ameaça contra a sua ex-companheira.

De acordo com as investigações, a mulher registrou um boletim de ocorrência e requereu medidas protetivas. Na ocasião, o suspeito proferiu ameaças contra ela, além de ter levado o seu filho para local incerto sem a sua autorização. Além disso, o homem ainda teria enviado áudios com vários deboches dirigidos à polícia e as autoridades. 

Diligências foram realizadas pelas equipes para o cumprimento dos mandados, o suspeito foi localizado em sua residência. No local, foram apreendidas drogas como maconha, cocaína, balanças de precisão, apetrechos para o tráfico, além de celulares que serão periciados. Com base nos materiais apreendidos, o suspeito foi autuado em flagrante delito.

O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais, e em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal prende funcionário do BB por invadir sistema eletrônico do banco

Um funcionário do Banco do Brasil (BB) foi preso pela Polícia Federal (PF) pela prática dos crimes de invasão de dispositivo de informátic...