DUAS MULHERES SE DESENTENDEM EM BAR, E JOVEM É AGREDIDO COM JARRA NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


Uma comemoração pelo título da Copa Libertadores, conquistado pelo Flamengo, terminou em confusão e violência na noite deste sábado, 29 de novembro, no centro da cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar.

Segundo informações, duas mulheres iniciaram uma discussão dentro de um bar. Durante a confusão, um jovem — irmão de uma das envolvidas — foi covardemente agredido por um homem que portava uma jarra de vidro. A vítima foi atingida na cabeça e caiu ao chão, ficando ferida.

Populares socorreram o jovem e o levaram ao Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo, em São Miguel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde do jovem é satisfatório, e ele já recebeu alta hospitalar.

O desentendimento teria começado entre duas mulheres. Em mensagens compartilhadas em grupos, uma professora envolvida na situação relatou:

"Foi uma grande confusão. Eu estava no meu canto quieta. A menina insistia que eu tomasse a cerveja dela na boca da garrafa, e eu me recusei. Ela me chamou de fraca e puxou meu cabelo. Minha conversa era com o irmão dela, que foi meu aluno. Ele estava pedindo para eu segui-lo no Instagram, até dançamos e conversávamos normalmente. Ela entrou no diálogo com essa proposta e, quando recusei, iniciou a confusão."

Vídeos da briga e da agressão ao jovem circulam nas redes sociais e causaram indignação na população micaelense, que cobra justiça pelo ato considerado covarde.

As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil de São Miguel, que conduzirá os trabalhos para esclarecer os fatos à população.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que a bandeira tarifária em dezembro passou da vermelha no patamar 1, em novembro, p...