HOMEM É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM FRENTE A UM BAR EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN; VÍTIMA JÁ HAVIA RESPONDIDO POR CRIME EM MOSSORÓ

Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite desta quinta-feira (2), no centro da cidade de Coronel João Pessoa, na região do Alto Oeste potiguar.

A vítima foi identificada como Antônio Anderson da Silva, de 23 anos, natural de Campo Grande/RN. Ele foi atingido por cerca de seis tiros e morreu ainda no local.

De acordo com informações de populares, Antônio Anderson teria chegado a um bar com a intenção de assassinar o proprietário do estabelecimento. No entanto, o dono teria reagido mais rapidamente, sacado uma arma e efetuado os disparos que resultaram na morte do suposto agressor.

Populares afirmaram não reconhecer a vítima. O crime ocorreu em uma área bastante movimentada, provocando alvoroço entre moradores que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e comunicou ao Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN). Após os procedimentos, o corpo foi removido para a sede do órgão, em Pau dos Ferros, onde passará por exames de necropsia. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel para esclarecer as circunstâncias do crime.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Antônio Anderson já havia sido citado em um homicídio registrado em 2022, no município de Mossoró. Na ocasião, Carlos Williame Silva dos Santos morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no bairro Alto da Conceição.

Anderson chegou a ser levado a julgamento pelo Tribunal do Júri Popular, mas acabou sendo absolvido da acusação.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais Militares do 7º BPM salva Criança engasgada na BR 405

Na noite do último sábado (04) outubro, policiais militares do 7° BPM estavam na viatura com destino ao serviço da festa de padroeiro de Jos...