Um
crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na madrugada
deste sábado (4 de outubro), por volta das 4h20, na Rua Francisco Ferreira
Souto, cruzamento com a Doutor Xavier Fernandes, nas proximidades do Bar de
Jorge, em Areia Branca, no litoral norte do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada sendo Jackson Freire Teixeira de Souza, de 40 anos, natural de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar. Jackson era acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em 8 de setembro de 2021, na zona rural de Pereiro, no Ceará, onde o corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo submerso em um lago às margens da BR-226. Ele também possuía passagem pela Justiça por posse irregular de arma de fogo, com processo tramitando na Vara Única de Mauriti, também no Ceará.
Segundo informações de populares, Jackson chegou ao local acompanhado de uma mulher identificada apenas como Renata. Minutos depois, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O proprietário do estabelecimento relatou que não conseguiu ver os autores do crime, apenas escutou os tiros.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e realizou o isolamento da área. Em seguida, uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca, que ficará responsável por apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o apelo para que a população colabore com informações que possam auxiliar nas investigações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
São Miguel em Alta
Nenhum comentário:
Postar um comentário