Recém-nascida é abusada sexualmente por companheira da mãe; suspeita está foragida

Uma recém-nascida de apenas um mês foi vítima de violência sexual na tarde deste domingo (16) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. A suspeita do crime é a companheira da mãe da bebê, uma jovem de 19 anos, que fugiu após ser flagrada.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, a mãe havia deixado a criança sob responsabilidade da companheira enquanto tomava banho. Ao sair do banheiro, ela teria visto o momento em que a suspeita retirou a mão de dentro da fralda da recém-nascida. Imediatamente, a mulher fugiu da residência.

A ocorrência foi registrada após a equipe da UPA Potengi acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Viaturas do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONDAS) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se deslocaram até a casa da família, mas a suspeita já não estava no local.

A mãe e a bebê foram encaminhadas ao Projeto Abraçar — estrutura especializada composta por profissionais da Polícia Civil, médicos, enfermeiros e psicólogos — onde a criança passou por exames e recebeu atendimento especializado.

A Polícia Civil instaurou investigação para identificar o paradeiro da suspeita e colher todos os elementos necessários para a responsabilização do crime. Qualquer informação que possa ajudar na localização da acusada, pode ser repassada pelos canais oficiais de denúncia.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Feras é reconhecida como patrimônio do RN

Consagrada no Rio Grande do Norte e em atividade há 46 anos, a Banda Feras, de Parelhas, entra para a história ao ser reconhecida como Patri...